Perfil

Minha foto
Raimundo Machado de A. Neto, estudante de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Biografia de Steve Jobs poderá ser um dos livros mais vendidos pela Amazon em 2011

Ele foi um dos mais incríveis revolucionários do mundo tecnológico: Steve Jobs. Nascido em 1955, Jobs ficou famoso após criar produtos que até os dias de hoje, são sucesso de vendas em todo o planeta como, por exemplo, o IPhone, o IPad, o sistema operacional Macintosh, dentre outros. Fundador e ex-presidente da companhia Apple Inc, Jobs faleceu no dia 5 de outubro deste ano de um tumor cancerígeno no pâncreas.

Jovens do mundo inteiro ficaram emocionados ao saber da morte e decidiram fazer uma homenagem para Jobs no YouTube.

O jornalista Walter Isaacson lançou uma biografia sobre Jobs em 2011 e esta, poderá ser uma das obras mais vendidas pela empresa de e-commerce Amazon.

Segundo o porta-voz da Amazon, a biografia de Steve Jobs é o título mais vendido até o presente momento no site e aparece como o livro digital mais bem comercializado para Kindle, o seu e-reader, afirmou Brittany Turner, em uma declaração oficial.

Se as coisas continuarem indo como estão, a obra poderá provavelmente ser o livro mais vendido do ano"

Turner não precisou os números das vendas, mas James McQuivey, analista da Forrester Research, disse que dos livros mais bem vendidos da loja, metade são voltadas aos leitores digitais, e-readers e que me breve esta versão poderá superar a física.

O site da Apple Inc. também prestou sua homenagem ao seu Co-fundador, disponibilizando desde o final de semana, as imagens da homenagem a Steve Jobs (http://events.apple.com.edgesuite.net/10oiuhfvojb23/event/index.html) realizada no auditório da sede da empresa na Califórnia. Um mural chamado “Relembrando Steve” também foi ao ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI !!!