Perfil

Minha foto
Raimundo Machado de A. Neto, estudante de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

EMOÇÃO NO COLETIVO

Na manhã desta última quarta-feira, meus amigos da FA7 e o meu professor Dilson Alexandre do qual eu admiro muito, me proporcinaram uma aventura incrível: Eles me levaram para conhecer melhor o Terminal do Papicu. Acreditem se quiser, nunca tinha pego um coletivo na minha vida, tudo tem sua hora e seu momento. Chegando lá no terminal, conheci duas histórias de vida impressionantes de idosos que trabalham com muito sacrifício para conseguir o seu sustento de cada dia. No começo, juro para vocês, meus queridos leitores, que fiquei muito nervoso,com raiva e com medo, mas depois fui me acalmando e vendo que essa foi uma das experiências mais emocionantes que já tive na minha vida. Agradeço de coração a Jórdan Pimentel Oliveira, Mariana Samiya, Bárbara Oliveira Rios, Jéssica Caroline Saunders, Luiz Santos e Brenno Rebouças.

Esta experiência serviu-me de lição, principalmente, para eu deixar de ter o mundinho e a vida fácil que sempre tive, não porque queria e sim por não haver necessidade e nem ter me dado essa oportunidade antes. Aprendi que andar de ônibus não é uma coisa tão perigosa e submundo como eu imaginava e que nem sempre terei pessoas ao meu redor para me levar pros cantos. Para mim, foi mais do que um teste para eu aprender a me tornar uma pessoa mais independente e pró-ativa.

Estou sem palavras para dizer o quanto foi maravilhoso essa “aventura”, só sei que ela ficará guardada na memória por toda a minha vida.

Em breve, estarei postando as histórias emocionantes dos personagens dos quais eu e minha equipe entrevistamos e também um vídeo com o meu depoimento ao Dilson.

Grato pela atenção de todos e espero que tenha gostado de ler essa história.

Atenciosamente,

Raimundo Machado


2 comentários:

  1. Texto sensacional. Espero que você coloque em prática o seu engrandecimento que esse dia lhe proprcionou. Um grande abraço do seu colega de faculdade, Jórdan Oliveira.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI !!!