Perfil

Minha foto
Raimundo Machado de A. Neto, estudante de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro.

terça-feira, 25 de março de 2014

[EXCLUSIVO] Cobertura do evento "Fun Party" - Subsolo Pub




Na noite de ontem (24), estive participando do evento "Fun Day", no Subsolo Pub. O Subsolo Pub é o mais novo conceito de bar-boite da Capital. Conferi de perto, fiz altos cliques e fiquei encantado com a qualidade musical dos artistas que lá estavam se apresentando. Especificamente ontem, as atrações foram o conceituado DJ Morr (Ronaldo Navarro) e a Banda Locomotiva (que toca músicas Pop de excelente gosto, desde 1999). Sou suspeito pra falar, mas jamais esperava encontrar tanta gente conhecida da mídia e, porque não, o empresário e colega, Cláudio Ary, dono da Fun TV.

Além de minha pessoa, outro veículo de comunicação esteve presente no evento: o Paparazoom, pertencente a grande publicitária de alto teor de inteligência e marketing - Jaqueline Maia.

Tratando agora sobre o set que o DJ Morr tocou, posso dizer com toda a certeza do mundo: FOI TOP. Hits de Lana Del Rey - Summertime Sadness, a versão 2014 de Depeche Mode - Enjoy The Silence, o mais novo sucesso de Daft Punk - Lose yourself to dance, dentre outros, estiveram em sua playlist fenomenal. 

Parabéns a todos os envolvidos e agradeço também ao DJ ITAQUE FIGUEIREDO pelo convite e indicação e, consequentemente, ao talentoso colunista - Pompeu Vasconcelos.

Era isto e continuem acompanhando as minhas redes sociais,sempre com bons cliques e jornalismo com qualidade. Era isto !







                                                                          DJ Morr



                                             Eu e meu querido amigo Ronaldo Navarro (DJ Morr)



                                   DJ Morr e DJ Itaque Figueiredo - Donos da PLUGG Agência de Djs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI !!!