Perfil

Minha foto
Raimundo Machado de A. Neto, estudante de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Instagram agora aceita vídeos ....

Atualização - 22/06

Já foi atualizado o meu instagram para visualização de vídeos.

Recurso está sendo testado....

Breve novidades no @raimundomaneto (o meu perfil nesta rede social).

Aproveito e peço a todos para me seguirem.... 

Valeu ;) !!!

Bem meus queridos amigos, bom dia !!!

A rede social Instagram trouxe uma evolução para seus usuários... 

Antes, só era possível tirar fotos, agora vem a novidade....

Quem tem o aplicativo, seja ele na plataforma Android ou Ios, já pode utilizar o recurso de vídeo. Algo semelhante aos concorrentes Mobli e Vine. (ver foto ao lado)

Muitos usuários mostraram-se satisfeitos com a novidade que ainda está na sua versão Beta, mas que no tempo correto será atualizada para todos os modelos de celular, tornando-se assim, algo OFICIAL.

No meu caso, não estou ainda disponível para ver as novidades. Tento atualizar e nada.

Mas, só em saber que o Instagram resolveu inovar, já é um bom sinal, né ?

Enfim....

Era isto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI !!!