Perfil

Minha foto
Raimundo Machado de A. Neto, estudante de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro.

sábado, 22 de junho de 2013

As férias chegaram.....

É meu amigos, finalmente as férias chegaram.... Estava precisando de um bom descanso. (risos) !!!

E para movimentar um pouco mais o meu blog, estarei publicando semanalmente no meu instagram e facebook (já que as duas redes são integradas), os melhores momentos da minha tão esperada e aguardada viagem para Los Angeles que se aproxima.

Sim, irei conhecer a Califórnia - Estados Unidos. Pense, era um sonho que sempre tive e agora estarei realizando. Nem estou acreditando... Presente do papai de férias e pelas notas boas que recebi na faculdade  (fico entusiasmado com o poder do papai de me dar presentes bons, hihihi).

E se você pensa que nesta viagem estarei sem companhias, mero engano seu, viu ? hihihi....

Estarei viajando com meu primo Victor. Um primo do qual gosto muito e confio....

As preparações para o voo de embarque já começaram. Fomos convidados por meio da agência de intercâmbios - a Experimento (rede famosa em São Paulo e nas principais capitais do país), para uma reunião sobre os procedimentos básicos de toda viagem internacional. hahahaha... E com aquela forcinha da minha consultora Mara Medeiros, a coisa melhora né ? hahahaha.... Foi muuuuuuuuuito bom ;)

A Mara e o Wellington (o gerente da agência) estiveram super presente desde quando o projeto da viagem estavam apenas nos papéis....

Foram explicados procedimentos alfandegários, endereços de residência e escola e outros blá blá blá que todo mundo costuma receber.... E claro, pais e familiares dizendo que vão me vigiar e vigiar também o meu primo, mesmo nós sendo pessoas adultas (maiores de idade)... kkkkkk

A viagem será no dia 29 agora deste mês (isto é, FALTA 7 DIAS - 1 SEMANA -  pro embarque).

Optamos por viajar por meio de TAM-American Airlines e, quando chegarmos em Los Angeles, pegaremos um Shuttle ao invés do transfer oferecido pela escola. Aí, meu querido leitor, você me perguntar, porque optamos por isso. Simples: O Shuttle é uma espécie de uma van (que poderá ser coletiva - por meio de rota ou individual).... Depende muito, do tipo de negociação que você fizer com a empresa que oferece esse serviço e, para qual finalidade você irá utilizar. Então, achamos que o Shutlle era suficiente pro nosso bolso (orçamento).

Enfim, fiquem ligadinhos no blog pois, sempre trarei uma novidade e claro, as fotos no meu Instagram (@raimundomaneto).... Me sigam ;)

Era isto então.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI !!!