Perfil

Minha foto
Raimundo Machado de A. Neto, estudante de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

#ÚLTIMAS - 20/05


1) Presidente Dilma Rousseff declarou que se sente orgulhosa com o país e com as obras que estão sendo feitas dentro das cidades-sede da Copa do Mundo. Além disso, ela continuou dizendo que o momento de discutir a seca está na sua lista de preocupações, mas que há outros compromissos a fazer. (Informação diretamente de Pernambuco)


2) Hackers chineses voltaram a atacar computadores de empresas e de agências governamentais nos Estados Unidos.  E, faz ao menos, três meses que um grupo similar roubou informações e dados corporativos de militares.

O presidente do país, Barack Obama, havia acusado o governo chinês de contratarem a invasão.


3) O Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, possui o segundo maior índice de aprovação pelos usuários, segundo informações da Secretaria de Aviação Civil e, chegou a vencer 5 categorias: disponibilidade de táxis e internet wi-fi.


4) Mais uma pessoa morreu vítima do incêndio em Santa Maria – RS – e, mais 4 pessoas seguem em estado de internação. O número atual e oficial de pessoas que faleceram neste episódio dramático e que chocou o país é de 242 mortos.


5) O ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF), está se reunindo na tarde desta segunda-feira (20) ainda para resolver o caso do escândalo do Mensalão. Os
detalhes estão nas páginas principais de notícias do país.


6) O Corinthians comemora a vitória de campeão do Campeonato Paulista e, já lança vídeos onde seus patrocinadores mostram o personagem Zizão fazendo paródias de comerciais famosos da Caixa Econômica Federal. (Via www.pop.com.br)

Acompanhe tudo pelas minhas redes sociais pois, você já sabe né ? Aqui a notícia não para.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI !!!