Perfil

Minha foto
Raimundo Machado de A. Neto, estudante de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

CIRCULANDO. Feira Nacional de Moda acontece até dia 29 no Centro de Eventos do Ceará

Está sendo realizado no Novo Centro de Convenções e Eventos do Estado do Ceará até o dia 29 deste mês, a Feira Nacional das Indústrias de Moda - Fenin Nordeste 2013. A edição chegou à Capital na tarde desta segunda-feira (27), trazendo marcas consagradas do ramo da moda nacional.

A Feira já está há 18 anos atuando e, trazendo para os lojistas de todos o país, tendências que são sinônimos de sofisticação e qualidade, no que diz respeito aos modelos de roupas apresentados.

Estive presente no lançamento do evento, ao lado da consultora de moda e imagem, Juliana Brito e juntos, conversamos com Ademar Brumatti Jr - diretor e criador da marca Cobra D'água. 

Para quem não conhece essa marca, ela nasceu no Espírito Santo e, está completando 25 anos de estrada. Com um estilo jovem, ousado e com uma "pegada" pensada "a beira do mar", Ademar afirma que está vendendo o seu produto em todos os estados deste imenso Brasil e que, a demanda de suas mercadorias atinge em torno de mais de 1.800 cidades e, com uma média de 800 itens por coleção sendo, quatro coleções ao ano.

A Assessora de Imprensa da Feira, Cibele Couto, informou em uma curta entrevista ao meu blog, que a Handara, a Cobra D'água e a Sawary são as marcas âncoras da Feira e, promete animar o CCE até o fechamento desta edição que, pela primeira vez, chega ao cenário nordestino.

Ainda, segundo Cibele, a expectativa é de trazer outras marcas conceituadas, na medida do tempo, para serem apresentadas à nossa Fortaleza. Vamos aguardar !!!

E MAIS:

Loja Virtual: www.cobradagua.com.br - Confira lá, tem muita coisa legal e com preços incríveis.

Os clicks estão no meu instagram (@raimundomaneto), Facebook e Twitter.

Agradecimentos especiais: Bruna Hissae (Misasi Comunicação - SP), Gustavo Bastos (pelo excelente atendimento prestado) e Karla (Gerente de Marketing da Cobra D'Água).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI !!!