Perfil

Minha foto
Raimundo Machado de A. Neto, estudante de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Uma capa que chamou atenção ....


Apesar de ser uma capa impactante e que gerou polêmicas, ainda acho corretíssimo o fato de muitas pessoas estarem apoiando a cantora Daniela Mercury. Quanto a Joelma do Calypso, me desculpem, mas como disse um conhecido meu aculá: Não basta ser personalidade pública, tem que também ponderar nas palavras. E desta vez, Joelma fracassou e fez FEIO, ao meu ver. Sei que para a religião dela não é muito adequado ver cenas fora dos padrões normais. Só que aí é que está o problema: Ser gay, lésbica ou algo do tipo pode ser anormal para ela e pela grande maioria. Mas eu acho que estamos em pleno século XXI e devemos aprender que o anormal também deve ser aceito e respeitado. A comparação do gay com um drogado foi correta ? Por um certo lado sim: Este grupo sofre pra ser aceito na sociedade. Sociedade esta que em muitos casos, não respeitam a individualidade/privacidade do próximo. 

Mais ridículo ainda, foi o tweet publicado pelo Rafinha Bastos do qual fez piadinha com o hotel que tem o mesmo sobrenome de Daniela e Fred (criador da banda Queen).

Enquanto isso, temos um ser chamado Marcos Feliciano presidindo a Comissão dos Direitos Humanos. Muita gente tá reclamando dele, mas esquece que ele assumiu o poder por um simples motivo: Foi eleito por voto democrático. Então, se a democracia não sabe votar, aí eu só tenho a dizer isto: PACIÊNCIA AMIGO ... 

Então era isto.

Raimundo Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI !!!