Perfil

Minha foto
Raimundo Machado de A. Neto, estudante de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Rádio Beach Park FM agora é exclusividade na web

Amigos e amigas apaixonados por boa música, prestem atenção neste recadinho:

Hoje é o último dia em que a Rádio Beach Park FM estará no ar pelo dial 101, 7 FM de Fortaleza. Mas não fiquem tristes com esta informação, pois embora estejamos ficando órfãos de rádios conceituadas, diga-se de passagem, as músicas continuarão sendo tocadas para os seus ouvintes assíduos pela web. O projeto de ser exclusivamente na web, segundo especialistas, rende mais e tem mercado se tiver um excelente marketing atrás disso .... É como a OI FM que agora é só Rádio OI e também tem aplicativos de música para aquele celular da Motorola lançado recentemente (esqueci o nome dele, peço desculpas) feito em parceria com a operadora e desenvolvedores de tech.

Para quem não sabe ainda, fique sabendo que a BAND NEWS FM irá substituir a atual emissora e terá na equipe os talentosos jornalistas Lucas Leite e Nonato Albuquerque fazendo programas jornalísticos de primeira "catiguria" visando disputar com a já tradicional e renomada Rádio O POVO/CBN que está atualmente na frequência 95,5.

Então é isso, se quiser ouvir boa música utilize a internet ou seu smartphone (prometo que você não desperdiça tempo e muito menos ficará ouvindo uma grade cansativa e repetitiva).

Abração


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI !!!