Perfil

Minha foto
Raimundo Machado de A. Neto, estudante de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fiéis se reúnem para se despedir do Papa Bento XVI

O mês de fevereiro teve muitas surpresas paras nós e o caso em destaque que irei abordar nesta postagem é sobre a renúncia do Papa Bento XVI. 

O Papa Bento XVI decidiu se afastar de seu papel de suma importância social e religiosa, pois segundo o que consta nas traduções em português de seu ofício, ele sente-se com o dever cumprido perante as pregações divinas. 

Joseph Alois Ratzinger é um alemão que assumiu o poder papal em 19 de abril de 2005 e que deu seu adeus aos compromissos com o catolicismo hoje. 

A imprensa destacou nesta semana a importância dos papas que passaram durante essas últimas décadas e mostrou o motivo pelo qual a igreja católica tem atraido tantos fiéis pelo mundo inteiro. Além disso, revelou alguns segredos que tem chocado a sociedade, entre eles os desvios de dinheiro durante os dízimos, não é mesmo ?

Isso apenas são detalhes que não deixarão de passar em branco nas revistas semanais como Época, VEJA, IstoÉ e Carta Capital.

Para finalizar, quero parabenizar a cobertura exclusiva e inovadora do portal O POVO de Comunicação que traz detalhes na íntegra Aqui



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI !!!