Perfil

Minha foto
Raimundo Machado de A. Neto, estudante de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Translado do corpo de Camila Bezerra será feito pelo Governo do Estado

A Casa Civil do Governo do Estado do Ceará afirmou que vai assumir os custos do traslado do corpo da modelo cearense Camila Bezerra encontrada morta na China no dia 1° de janeiro. O chefe de gabinete do governador, Danilo Serpa, afirmou que encaminhou no início da tarde desta quarta-feira (2) um ofício para a embaixada do Brasil na China assumindo o compromisso de custear as despesas.



Segundo o Governo do Estado, o custo do translado deve ser em torno US$ 15 mil. A data de liberação do corpo não foi definida porque no país asiático ainda é feriado. Familiares e amigos da modelo Camila Bezerra se mobilizaram em redes sociais em busca de ajuda para trazer o corpo da jovem para o Brasil.

“Me ajudem, me ajudem a trazer o corpo da minha família, eu quero enterrar ela dignamente”, disse a mãe da jovem, Goreth Bezerra. A mãe afirma não ter recursos para o traslado.

Os colegas de trabalho contaram para a mãe da jovem que Camila tinha trabalho cedo, por este motivo, foi até o banheiro tomar banho. Logo depois foi encontrada morta por uma amiga que também deveria sair para trabalhar. “Até agora eu não consigo entender o que aconteceu. Chegar no banheiro e cair pela janela. Ela ainda estava de pijama”, conta a mãe.

“Nunca pensei que o sonho da minha filha fosse terminar nessa tragédia. Eu quero esperar ela chegar fazendo surpresa, como ela sempre fazia. Não quero ela em um caixão”, disse Goreth. Ela conta que chegou a pedir a filha para não ir a esta última viagem, “eu disse que ela conseguiria aqui [em Fortaleza]. No aeroporto eu senti, eu falei pro meu filho 'acho que ela não vai voltar'”.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI !!!