Perfil

Minha foto
Raimundo Machado de A. Neto, estudante de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Uma boa crítica - Segurança Pública e Privada.

Olá galerinha, estou apenas publicando aqui alguns fatos recentes relacionados ao tema SEGURANÇA. Em anexo, reproduções de notícias/matérias que circularam nos jornais daqui do nosso estado. (No caso, retratando-se de DN e O POVO).





Agora depois disso, vejam o que uma leitora e amiga minha publicou em sua conta no Facebook, sobre este mesmo assunto. Afirmo antecipadamente, que concordei com sua atitude e é por isso que estou aqui compartilhando em meu blog.


Espero que esse tema seja mais repercurtido pela nossa "massa". Obrigado !


2 comentários:

  1. Não tem nada, apenas recortes de notícias... Não vi nada de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor, meu intuito foi mostrar a crítica da Marayza. Desculpa se não lhe agradei.

      Excluir

COMENTE AQUI !!!