Perfil

Minha foto
Raimundo Machado de A. Neto, estudante de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Os jornais publicaram ....

Olá galera ....

No decorrer da semana passada, andei avaliando os textos de meus colegas de profissão e percebi que muitos deles estão focados apenas nas notícias locais. Uma delas que virou até como tema de "primeira página" foi acerca das barracas dos feirantes de uma das avenidas mais movimentadas da capital cearense, ou seja, na Avenida Beira Mar.

A Prefeitura informa que quem não obedecer as normas estabelecidas, terá de pagar multa de até R$ 900, o que no meu ponto de vista considero isso um absurdo. A nossa prefeita não percebeu ainda que aqueles feirantes estão, de certa forma, tentando conseguir seu "miserável" dinheirinho para poder ter uma vida digna e se auto sobreviver. Explicando de uma forma melhor: Eles estão ocupando aquele espaço público, pois segundo eles não há espaço adequado para aquele tipo de negócio. E tem mais, suas condições financeiras são totalmente precárias, não é mesmo ?

Fico refletindo aqui, como seria a vida desses comerciantes se não tivessem lá na Beira-Mar tentando vender seus produtos por um preço acessível a todos. A Luizianne Lins (prefeita da qual está deixando sua gestão neste mês) não valorizou de nenhuma forma (ao meu ver) que está preocupada com o modo de vida dos cidadãos e que a Beira-Mar precisa estar preparada pros turistas e tem mais, a Copa 2014 está se aproximando e se não tiver segurança pública até lá, a coisa ficará realmente mais complicada.

Mudando de assunto, também foi publicado uma pequena matéria acerca da procura que as pessoas tem por cursos de Dj's. A cidade de Fortaleza está cada vez mais crescendo no mercado da E-music e muitos deles já estão renomados, como podemos citar: Dj Thiago Costta, Dj Itaquê, Dj Pedro Garcia, Projeto USB (este último já citado em um post anterior nosso) e por aí vai.
acesse o site do DJ LAB Fortaleza.

Para conhecer melhor a metodologia e o conteúdo  do curso, favor ligar em horário comercial para o telefone: +55 (85) 4062-0074

Outras informações, você confere no meu twitter (@raimundomachado) que está sendo atualizado constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI !!!