Perfil

Minha foto
Raimundo Machado de A. Neto, estudante de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro.

sábado, 11 de agosto de 2012

Brasil 1 x 2 México - Olimpíadas de Londres.

Sinto que a Seleção Brasileira de Futebol está cada vez pior, essa é a triste realidade. O timinho começou sem fôlego, escalação péssima. O Hulk sempre tentando salvar tudo. Logo nos primeiros segundos de jogo, o México abriu o placar (28 segundos), depois de uma falha terrível do goleiro Gabriel e do jogador Rafael. Mano se desesperando cada vez mais e tentou sempre mecher no primeiro tempo. Senti que houve muita pressão, muito medo de perder o ouro. Até o final da primeira parte da partida, fiquei pensando como nossa seleção possui um técnico tão ruim como Mano Menezes e inclusive um treinador que faz tudo nas coxas. Não é mesmo? O Brasil precisa de um Lucas cada vez melhor e que o Neymar seja substituido ou realmente retirado da seleção, ele está sem condições de encarar uma copa que está se aproximando. É um jogador estilo garoto propaganda. É engraçado e ao mesmo tempo cômico dizer isso, mas ele mesmo se machucou. Região do nariz dele ficou sangrando após um encontro marcante com o goleiro do time adversário. México a cada instante mostrou reação e confiante. E não é que é verdade. Tinha até gente desistindo de torcer pelo Brasil, mudando constantemente de opinião.

Ainda no 1º T, houve substituição sim, mas nem dá para dizer que Mano agiu corretamente na escalação, como sempre (risos). Precisamos mudar pra melhor logo.

Segundo tempo também teve gol. Do México novamente (aos 76 min de jogo). E do Brasil aos 90 min.

Sinceramente, jogo para acabar com a alegria do torcedor. Sinto que Mano vai continuar desesperado se não tomar atitudes corretas.

Abraços.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI !!!