Perfil

Minha foto
Raimundo Machado de A. Neto, estudante de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

As principais notícias do dia.

O corpo do jovem estudante cearense já foi encontrado pela polícia da Nova Zelândia. O jovem estava com um grupo de amigos fazendo intercâmbio cultural e sua volta para Fortaleza estava prevista para Outubro deste ano. Este, foi achado após um longo período de buscas nas profundezas de um mar que fica em New Plymouth. Felipe Melo, como era conhecido, havia desaparecido após a família ter recebido essa informação através da agência de turismo contratada pelos pais dele. O adolescente tinha 17 anos.

A gestão da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, está acabando e finalmente a promessa foi realizada. Depois de quase 8 anos de muita espera por parte da população, foi entregue e já está em funcionamento o Hospital da Mulher. Em uma celebração bonita, a prefeita chorou muito e disse que esse projeto era um sonho de sua campanha e a demora para sua inauguração foi devido ao fato de que ela tinha vários projetos ao mesmo tempo e também, era necessário contratar profissionais renomados no ramo da engenharia e medicina. Ainda segundo ela, o cidadão poderá perceber que a candidatura de Elmano poderá ajudar de um lado a sucessão de seu governo. Ela afirma: "Com a minha gestão quase ao fim, espero que Elmano poderá fazer, isto é, continuar com os outros projetos que infelizmente não deu tempo de entregar, pois tudo que faço tem apoio do Estado e, principalmente, da Dilma Rousseff. Acho que como Elmano foi ex-secretário de Educação, esse será o foco maior de seu mandato.", finaliza a prefeita.


Faltam poucos dias para mais uma Bienal Internacional do Livro aqui no Estado. (Informação publicada por Nonato Albuquerque em seu blog - Mouse ou Menos - TV Jangadeiro)

Projeto USB de Música eletrônica, composto pelos Dj's jovens cearenses: JP Porto e Daniel Meneleu vem ganhando mais credibilidade. Tudo isso aconteceu após o convite de tocar na última edição do Fortal (A maior micareta fora de época, a nível de Nordeste).

Matéria no Jornal O POVO de hoje (20/08) retrata como o cidadão poderá colaborar com o trânsito.

No Caderno Vida & Arte de ontem, uma matéria muito chamativa para os apaixonados pela Música Popular Brasileira (MPB): A biografia e mais curiosidades sobre o artista Chico Buarque.

No caderno People, a colunista Sonia Pinheiro fala de moda e ainda o que anda rolando nos eventos particulares e abertos ao público na capital.

Quer ficar mais informado ainda ? Então siga-me no twitter no @raimundomachado.

Tenham todos um excelente dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI !!!