Perfil

Minha foto
Raimundo Machado de A. Neto, estudante de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

CASO ORLANDO SILVA

Ministro dos Esportes, Orlando Silva é retirado do poder pela presidente Dilma.

A presidente Dilma determinou através da imprensa que, o Ministro dos Esportes, Orlando Silva, não irá mais ser o interlocutor da Copa do Mundo no Brasil.

A partir de agora, todas as decisões acerca da Copa ficarão centralizadas no Palácio do Planalto, nas mãos da presidente e da chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. A decisão foi tomada após os escândalos e denúncias de que Orlando Silva estaria envolvido num esquema de corrupção.

Embora o futuro de Orlando Silva ainda esteja indefinido e vá depender das respostas que ele apresentar, o certo é que o titular dos esportes já perdeu o poder.

Dilma afirmou estar irritada com o que leu na imprensa durante esta segunda-feira e que está insatisfeita com o trabalho de Orlando. Segundo informações de bastidores da Assessoria de Imprensa do Planalto, Dilma cogitava ela mesma cuidar da realização da Copa do Mundo logo que assumiu o mandato, por considerar Orlando Silva muito próximo da CBF.

Ainda segundo a Assessoria, Dilma nunca quis proximidade com a CBF por avaliar que a entidade exigia privilégios que ela não pretendia conceder.

Vigilante

Apesar de estar na África, Dilma recebe informações sobre toda a crise. Nesta quarta-feira, Orlando prestará depoimento para os senadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI !!!