Perfil

Minha foto
Raimundo Machado de A. Neto, estudante de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

OPINIÃO. Amistoso entre Brasil X Inglaterra

O amistoso de ontem (02) na reinauguração do Estádio Maracanã entre Brasil e Inglaterra foi a base de muitas críticas na conhecida rede social de 140 caracteres.

Houve motivos claros para que essas reclamações pudessem chegar com imensa rapidez. Começo dizendo algo perceptível da transmissão (falhas e um péssimo "delay" - atraso - entre áudio e imagem), depois não podemos negar os velhos e clássicos comentários de baixo nível de Casagrande e por fim, o Padrão Globo de Qualidade não chegou aos níveis de uma transmissão adequada para uma Copa das Confederações que se aproxima e que os telespectadores esperam por narradores competentes e que, não falem bobagens.

Um fato é claro: A Globo é a grande detentora da transmissão desses jogos há vários anos e, é paga pelos seus patrocinadores para fazer ELOGIOS à CBF e FIFA. Elogios esses que, cá pra nós, são feitos por pura propagandinha capitalista.

Agora vamos falar de NEYMAR. O cabra parecia mais afoito do que ninguém. E olha que nem sou um bom entendedor de futebol. Mas, foi uma evidência clara de que ele estava só pensando no Barça e no money que vai receber ao chegar lá. E, o que veremos logo mais durante o Globo Esporte - programa que será apresentado especialmente na tarde de hoje pelo Tiago Leifert, será justamente uma homenagem a este jogador que na Seleção fez alguns gols, mas que não é dos melhores que a Seleção possui. Sou mais o Fred   do Flu. Esse sim sabe jogar, pense num cabra bom da porra - só faz gols lindíssimos e, os críticos também costumam dizer isso com firmeza.

Neymar chega a ser bestinha ao dizer que o Santos é a sua segunda casa e que, ama o Brasil e tudo mais. Eu também adoro meu país, mas se eu recebesse uma proposta de quase 132 milhões de reais, aí meu amigo....kkkkkkkkkkkk .... seria o cabra mais feliz do mundo.... Eu lá queria saber de Santos, iria me especializar em aprender com os clássicos jogadores de clubes espanhóis, holandeses e ingleses. Rooney é um cabra que caramba (desculpe o termo) jogava lindo no Manchester United, atuou bem jogando na Inglaterra ontem e fez até um dos gols. Então, não sei porque eu achei a entrevista dele (do Neymar) tão esquisita e estranha.

E o que posso dizer de Felipão hein ? Será que ele é um bom técnico ? Eu acho que sim, mas tem gente que ainda prefere a volta de Mister Dunga. E quanto a possibilidade da Seleção contratar o tal do Guardiola, ah... isso só em sonho mesmo.

Por hoje é só.

Um comentário:

  1. O Maracanã merecia ter sido reinaugurado com uma vitória de 3X2 para o Brasil. Nossa seleção que se cuide! Acorda,Felipão.

    Neymar precisa,com urgência,de uma musculação física e mental.
    Nossa camisa 10 merece ser vestida por um jogador que faça gols de placa,que empolgue a todos em campo.
    Agradeço de coração ao Fred por seu lindo gol no amistoso de ontem.
    Parabéns,Fred! Você é nota 10.

    Por que você não elogia o Fred com empolgação,Galvão?

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI !!!