Perfil

Minha foto
Raimundo Machado de A. Neto, estudante de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Guia Industrial terá edição inovadora.


A FIEC (Federação das Industrias do Ceará) convida à todos para o lançamento do Guia Industrial 2012-2013 que será distribuído oficialmente por meio de uma celebração a ser realizado no próximo dia 14 de janeiro, às 18 horas e 30 minutos, na Casa da Indústria em plena reunião da Diretoria da FIEC.

A edição ao qual será lançada e divulgada na referida data, trará uma nova roupagem e lógica de pesquisa. Elaborada pelo Instituto de Desenvolvimento Industrial Cearense (INDI), o acesso virtual apresentará um acervo de informações sobre mais de 5 mil empresas do ramo indústria, ou seja, um aumento/acréscimo de 40 % em relação a edição passada.

Além desse aumento de cadastramentos, os leitores terão o prazer de apreciar o produto em uma versão bilíngue (português-inglês), algo que, segundo os elaboradores do projeto, facilitará bastante para que o mercado cresça para as empresadas atuadas aqui no Estado. Outra novidade, é que agora o guia poderá ser acessado por smartphones e tablets, pois o produto apresentará o QR CODE, código este que permite o escaneamento para que o aparelho reproduza o conteúdo aqui citado.

O Guia Industrial 2012-2013 traz um conjunto de informações do ramo da economia industrial. A ideia foi reunir estes dados e disponibilizar seja no impresso ou na web. O intuito, segundo os idealizadores, é suprir uma demanda que vem se tornando crescente aos longos dos anos, facilitando assim o tal networking.

O diretor do INDI, Carlos Matos, afirmou que o momento para tudo isso está sendo oportuno de todas as formas.

Serviço: Lançamento do Guia Industrial 2012-2013
Data: 14 de janeiro (segunda-feira)
Horário: 18h30
Local: FIEC (Av. Barão de Studart, 1980) – Auditório Luiz Esteves Neto – 5º andar
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI !!!