Perfil

Minha foto
Raimundo Machado de A. Neto, estudante de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Emissora famosa em fase crítica.

Uma emissora conhecida nacionalmente está sendo alvo de críticas por seus funcionários. De acordo com o que foi apurado, o que se sabe é que há certos atrasos nos pagamentos (salários) referente aos meses de Julho e Agosto. Ainda, segundo a publicação que anda circulando na rede, estes (os funcionários) estão pedindo aos telespectadores um certo ato solidário onde, todos devem mandar reclamações para o CEO e seu vice para que nesse caso, eles pudessem melhorar as condições trabalhistas das categorias como podemos citar como exemplo: jornalistas, serventes, assistentes de produção e técnica, etc.

Continuando, um internauta comentou e de forma bem atenta, a situação em si e disse em poucas palavras que tudo não passa de crise financeira. Este, acredita que tudo deve-se a passagem de um programa da emissora criticada para uma outra concorrente (A BAND).

Enfim, eu particularmente não assisto os programas dessa emissora da qual está sendo alvo de críticas. Acho fraquíssimo o conteúdo dela e acho que a direção já deveria ter tomado providências.


Maiores informações você pode encontrar facilmente na internet através das seguintes palavras-chave: Negócios, TV, Atrasos, Hebe e por aí vai.

Do mais, é só isso que tenho a declarar.


Foto: Reprodução



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI !!!