Perfil

Minha foto
Raimundo Machado de A. Neto, estudante de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Jovem cearense continua desaparecido na Nova Zelândia

As buscas continuam e as orações também. João Felipe Melo de 17 anos, um instrutor e nadador da qual já se encontra morto e outro estudante que se encontrava até as últimas informações com hipotermia, cairam de um penhasco na região da Nova Zelândia. Segundo informações da polícia local, os jovens estavam realizando atividades de campo e cujo programa foi ofertado pela escola. Os portais G1 e IG entrevistaram a família do cearense que continua em fase de esperanças de que o jovem ainda possa estar vivo, mas as fontes estão afirmando que ele caiu em um mar bastante profundo e agitado e que Felipe era conhecido por ser um menino atleta e danado. Davi Morais, seu amigo mais íntimo afirmou e publicou fotos dos jovens dizendo que sente saudades dele e que ele deve voltar ao Brasil com urgência, caso a polícia o encontre vivo. O pai do estudante, Célio Fernando está afirmando o seguinte: "meu filho é uma pessoa do bem, sabe nadar, ele deve estar perdido numa ilha." O fuso horário da Nova Zelândia é bem maior e diferente do que o nosso, condições climáticas totalmente diferentes da do Brasil, mas nada o impedia do garoto de ir até aquela região. Apenas como já debati anteriormente através de minhas redes sociais, creio que praticar esportes radicais deve ser algo apenas para pessoas corajosas e experientes. Se não tem experiência ou receio de que irá acontecer alguma coisa ruim depois, DESISTA. Não insista. Por mais que as pessoas dizem que é prazeroso, no final a merda pode ser grande. Termino aqui dizendo que o JUÍZO das pessoas devem prevalecer sempre.

Mais uma vez não quero que minha postagem seja motivo de críticas, outras informações vocês peguem dos próprios portais mesmo que deem informações muito semelhantes, não sou dono da verdade e nem acho que as pessoas devem aceitar tudo o que falo. Por isso, se quiser seguir alguém que gosta de dar informações boas e novas, conte comigo. Estou aqui pra isso.

Abraços !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI !!!