Perfil

Minha foto
Raimundo Machado de A. Neto, estudante de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro.

segunda-feira, 19 de março de 2012

FORTALEZA CONTINUA NA LIDERANÇA

A 17ª rodada do Campeonato Cearense, cujo os jogos foram realizados ontem (18), foi bastante difícil para todos. O Fortaleza infelizmente perdeu, depois de 16 jogos, o time do Horizonte. O jogo ocorreu fora de casa, ou seja, no estádio Domingão.

Durante o primeiro tempo, o Fortaleza tentou mostrar o máximo de esforço possível para que continuasse invicto, porém, isso não aconteceu. O time adversário (o Galo do Tabuleiro - Horizonte) acabou fazendo gol aos 35 minutos. Apesar disso, vale salientar que o Leão continua na liderança e está com 41 pontos contra 33 do próprio Horizonte.


A torcida tricolor não desanimou tanto por causa disso, e está louca para que o Ronaldo Angelim assine o contrato com o time. Até o presente momento, já está tudo acertado. Ainda bem, né?


Entre os outros jogos disputados durante este campeonato, tivemos a vitória do Ceará em cima do Guarany (Sobral) por 3 x 1.


De acordo com os comentários dos torcedores dentro do bate-papo oficial do nosso portal, sentimos que o FEC precisava obter um foco maior dentro do jogo.

O gol do Horizonte foi feito por Vanger e o placar acabou ficando por 1 x 0.


Confira agora o resultado dos jogos do Campeonato (via O POVO Online):

Sábado - 17/3

Ferroviário 3 x 3 Tiradentes

Domingo - 18/3

Crato 1 x 1 Trairense Guarani 2 x 1 Icasa Horizonte 1 x 0 Fortaleza Cratéus 4 x 2 Itapipoca Ceará 3 x 1 Guarany


Você também pode conferir através do site do Globo Esporte - CE, todas as informações atualizadas sobre o Campeonato inclusive, a classificação geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI !!!