Perfil

Minha foto
Raimundo Machado de A. Neto, estudante de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Entrevista - Julianna Ferraz

Olá, estou de volta. E desta vez tenho uma novidade pra vocês: Entrevista exclusiva com a locutora Julianna Ferraz da Rádio Cidade 99,1 FM de Fortaleza/Ceará. Quem conhece essa garota, sabe o quanto profissional ela é. Uma menina de muito talento.

Raimundo: Olá Julianna, tudo bem ? Qual o seu nome completo ?

Julianna : Juliana Ferreira de Assis

Raimundo : Qual a sua idade ?

Julianna: Tenho 30 anos, mas com cara de 20 e pouco (risos).

RM: Bacana ! Agora vamos para o lado profissional. Quando surgiu o interesse por trabalhar em rádio ? Foi influência de alguém ?

Julianna: NUNCA me passou pela cabeça! Caí aqui de pára-quedas (Literalmente)... Quando descobri que tinha uma voz assim, foi quando trabalhei em um sistema de som de shopping, depois em bingo... cantando as bolinhas sabe? kkkkk
Depois que já estava trabalhando em outra área, por acaso liguei o rádio e vi uma chamada falando sobre a busca da nova locutora da rádio cidade 99,1 (JURO que nem conhecia a rádio, e nem costumava ouvir muito, gosto do estilo da rádio Tempo)... Foi Deus quem colocou esse concurso na minha vida, e essa voz que até então eu não conhecia.

RM: Você continua apresentando o programa Azaração ? Tem novos projetos ?

Ju: Continuo no Azaração, no Cidade Light, e no Tô na Night. Na verdade não tenho projetos, sou meio preguiçosa pra me expandir. Costumo dizer que o que tiver q ser meu será, ninguém vai tirar, e vai aparecer na hora de Deus. Porque é ele que me guia...

RM: Você poderia dizer NO AR na rádio que foi entrevistada ?

RM: No dia a dia vc costuma ouvir que tipo de música ?

Ju: Não sou dessa que anda com IPad, IPod, IPhone... Nada dessas coisas. Ouço músicas quando faço faxina... E geralmente não é nada do que costumo trabalhar. Curto Elis Regina, Jorge Vercilo, Caetano Veloso, Ana Carolina... MPB mesmo!

RM: Você acredita que os jovens de hoje tem capacidade de trabalhar em rádio ? Tipo eu ?

Ju : Acredito que todos são capazes... Independente de serem jovens ou não... As vezes a pessoa não tem aquela voz, mas tem uma simpatia, um estilo próprio que agrada... Tudo é muito relativo. Na verdade, não sou a pessoa ideal para falar sobre o mercado de radialismo. Mas acredito que as chances poderiam ser maiores, é preciso dar oportunidades para conhecer novos talentos. Deixar de lado "panelinhas".

RM : Você considera a Cidade, a sua nova casa ?

Ju: Considero minha nova profissão como minha casa... me sinto super a vontade, apesar de ser tímida. AMO a energia da galera da cidade... Mas acho que me adaptaria em qualquer outra. Visto a camisa sempre... Em qualquer lugar.

RM: Você gosta de David Guetta ? O que achou da vinda dele ao Brazil, especialmente em Fortaleza ?

Ju : Gosto do estilo, quando tô afim de abalar na balada!!! kkkkkk
Acho que a vinda de um Dj tão considerado e admirado no mundo todo, é mais uma prova de que as produtoras estão dispostas a investir mais, e provar que Fortaleza a muito tempo deixou de ter festas só para forrozeiros.

RM: Agradeço pela sua participação aqui e muito obrigado pela entrevista, de coração mesmo (risos)

Ju : Obrigada você pelo convite, lhe desejo sucesso! E deixo um beijo especial pra todos que curtem o meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI !!!