Perfil

Minha foto
Raimundo Machado de A. Neto, estudante de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Novidades chegando por aí ....

Olá galera, bom dia ...

O ano já está praticamente se encerrando e o tempo não para. Estou muito ocupado com trabalhos da faculdade, mas nem por isso deixarei de atualizar o blog.

Hoje vim informar através deste post, que logo em breve o blog estará passando por uma reformulação geral (tanto no seu layout como também no seu conteúdo).

Estou recebendo agora o apoio do Professor Dilson Alexandre e de toda a minha turma de Jornalismo para fazermos logo em breve uma série de reportagens que serão publicadas aqui no blog como também no blog do Curso de Comunicação Social da FA7.

Por isso, fiquem sempre ligadinhos aqui e continuem seguindo o meu twitter (@raimundomachado).

Mais uma vez, agradeço pela atenção e o carinho de todos.

Abraços,

Raimundo Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI !!!